Tire suas dúvidas a respeito da assinatura do Jornal Estado de Minas.

Após a aprovação dos seus dados de crédito, o prazo estipulado será de até 72 horas para todas as modalidades de assinatura.
Não. Nós realizamos somente a venda de assinatura via cartão de crédito pela internet.

Para mais informações entre em contato com nossa central de atendimento: Capital (31) 3263-5800 e Interior 0800-0315005.

Você poderá solicitar a alteração do endereço de entrega do jornal ou a suspensão temporária de entrega. No segundo caso, os exemplares serão repostos no final do período da assinatura.

Para solicitar um dos serviços, você deve entrar em contato com nossa central de atendimento. Escolha um dos canais abaixo:

Telefone (31) 3263-5800 Capitais e 0800-0315005 (Interior de Minas Gerais).
Envie um SMS para o número 8896-4074
Envie um e-mail fale.conosco@em.com.br
Chat através do Fale Conosco no site clubea.em.com.br.

Sim. Após 30 dias a contar da confirmação do pagamento da 1a parcela da assinatura, você terá acesso ao Clube A Estado de Minas.
Sim, desde que os endereços estejam dentro da nossa rota de entrega.

Para solicitar um dos serviços, você deve entrar em contato com nossa central de atendimento. Escolha um dos canais abaixo:

Telefone (31) 3263-5800 Capitais e 0800-0315005 (Interior de Minas Gerais).
Envie um SMS para o número 8896-4074
Envie um e-mail fale.conosco@em.com.br
Chat através do Fale Conosco no site clubea.em.com.br.

Não. Após a confirmação do 1o pagamento da assinatura, você será contactado para realizar o agendamento da entrega do brinde (dia e horário).

O EM Digital é a modalidade de assinatura digital do Estado de Minas. é a melhor forma de acessar o conteúdo do jornal pelas plataformas digitais.

Ao adquirir a assinatura o usuário terá acesso ao EM Digital Web (acesso pelo computador), ao EM Digital App iPad e ao EM Digital App Android (para acesso pelos tablets).

App IOS

App Android

digital.em.com.br

O assinante do Estado de Minas impresso tem permissão para acessar ao conteúdo do EM Digital todos os dias. Caso não consiga acessar, entre em contato com a nossa central de atendimento.

Telefone (31) 3263-5800 Capitais e 0800-0315005 (Interior de Minas Gerais).
Envie um SMS para o número 8896-4074
Envie um e-mail fale.conosco@em.com.br
Chat através do Fale Conosco no site clubea.em.com.br.

Você deve entrar em contato com nossa central de atendimento:
Telefone (31) 3263-5800 Capitais e 0800-0315005 (Interior de Minas Gerais).
Envie um SMS para o número 8896-4074
Envie um e-mail fale.conosco@em.com.br
Chat através do Fale Conosco no site clubea.em.com.br.

Sim. Brasileiros residentes em outros países com CPF válido podem realizar a assinatura do EM Digital de qualquer lugar do mundo.

Você deve entrar em contato com nossa central de atendimento:
Telefone (31) 3263-5800 Capitais e 0800-0315005 (Interior de Minas Gerais).
Envie um SMS para o número 8896-4074
Envie um e-mail fale.conosco@em.com.br
Chat através do Fale Conosco no site clubea.em.com.br.

Sim. Você pode fazer mais de uma assinatura do EM Digital utilizando o mesmo CPF, mas será necessário criar um e-mail diferente para cada nova assinatura cadastrada.

Se você esqueceu qual e-mail e/ou senha utiliza para acessar as edições digitais, e tiver um e-mail válido de login cadastrado, basta entrar no emdigital.em.com.br e clicar em “Esqueci minha senha”.

Você também pode entrar em contato com a nossa central de atendimento.

Telefone (31) 3263-5800 Capitais e 0800-0315005 (Interior de Minas Gerais).
Envie um SMS para o número 8896-4074
Envie um e-mail fale.conosco@em.com.br
Chat através do Fale Conosco no site clubea.em.com.br.