Tire suas dúvidas a respeito da assinatura do Jornal Estado de Minas.

Após a aprovação dos seus dados de crédito, o prazo estipulado será de até 72 horas para todas as modalidades de assinatura.
Você poderá solicitar a alteração do endereço de entrega do jornal ou a suspensão temporária de entrega. No segundo caso, os exemplares serão repostos no final do período da assinatura.

Para solicitar um dos serviços, você deve entrar em contato com nossa central de atendimento. Escolha um dos canais abaixo:

Telefone (31) 3263-5800.
Envie um SMS para o número (31) 9.9342-0341
Envie um e-mail fale.conosco@em.com.br
Chat no site em.com.br/clubea.

Sim. Após a confirmação do pagamento da 1ª parcela da assinatura você terá acesso ao Clube A Estado de Minas.
Sim, desde que os endereços estejam dentro da nossa rota de entrega.

Para solicitar um dos serviços, você deve entrar em contato com nossa central de atendimento. Escolha um dos canais abaixo:

Telefone (31) 3263-5800.
Envie um SMS para o número (31) 9.9342-0341
Envie um e-mail fale.conosco@em.com.br
Chat no site em.com.br/clubea.

O EM Digital é a modalidade de assinatura digital do Estado de Minas. é a melhor forma de acessar o conteúdo do jornal pelas plataformas digitais.

Ao adquirir a assinatura o usuário terá acesso ao EM Digital Web (acesso pelo computador), ao EM Digital App iPad e ao EM Digital App Android (para acesso pelos tablets).

App IOS

App Android

digital.em.com.br

O assinante do Estado de Minas impresso tem permissão para acessar ao conteúdo do EM Digital todos os dias. Caso não consiga acessar, entre em contato com a nossa central de atendimento.

Telefone (31) 3263-5800 Capitais.
Envie um SMS para o número (31) 9.9342-0341
Envie um e-mail fale.conosco@em.com.br
Chat no site em.com.br/clubea.

Você deve entrar em contato com nossa central de atendimento:
Telefone (31) 3263-5800 Capitais.
Envie um SMS para o número (31) 9.9342-0341
Envie um e-mail fale.conosco@em.com.br
Chat no site em.com.br/clubea.

Você deve entrar em contato com nossa central de atendimento:
Telefone (31) 3263-5800 Capitais.
Envie um SMS para o número (31) 9.9342-0341
Envie um e-mail fale.conosco@em.com.br
Chat no site em.com.br/clubea.

Se você esqueceu qual e-mail e/ou senha utiliza para acessar as edições digitais, e tiver um e-mail válido de login cadastrado, basta entrar no digital.em.com.br e clicar em “Esqueci minha senha”.

Você também pode entrar em contato com a nossa central de atendimento.

Telefone (31) 3263-5800 Capitais.
Envie um SMS para o número 8896-4074
Envie um e-mail fale.conosco@em.com.br
Chat no site em.com.br/clubea